30 junho 2008


O que a mídia não faz? Um dia assistindo a MTV Brasil, com o que me deparo durante a propaganda??? Nada mais, nada menos que Ecos falsos, banda o qual já fui super fã, já que foi trilha sonora de certas paixonites minhas, mas eu acabei perdendo o interesse e cansei de esperar material novo da banda, logo acabei perdendo esse incrível lançamento no ano passado.

Devo revelar a vocês que essa banda não é uma simples banda, é uma banda sensacional! É formada por Daniel Akashi (voz e guitarra), Davi Rodriguez (bateria), Felipe Daros (voz e guitarra) e Gustavo Martins (voz e baixo) e desde 2002 a banda vem proclamando seu espaço.

Com todas as suas letras debochadas e inteligentes, ritmo de um rock gostoso de se ouvir, eles estão a não muito tempo conquistando corações. Para uma banda que só fazia covers a evolução é extrema (tanta criatividade reprimida), sem contar pelo sucesso que já vem conquistando.


O primeiro album deles já está fazendo um ano, apesar de eu só ter ouvido nos últimos dias. Conta com participações superespeciais de Tom Zé, Fernanda Takai do Pato Fu e Sérgio Serra do Ultraje a Rigor. Com essas participações, fãs avulsos, se sintam obrigados a escutar esse album que contém além das melhores músicas de seus EPs como Réveillon, A Revolta da Musa, A Última Palavra em Fashion e Sobre Ser Sentimental com a grande diferença do quão bem produzido o album está em relação às versões dos EPs.


01. A Revolta Da Musa 02. Findo Milênio 03. Sobre Ser Sentimental 04. Clóvis Bornay Is Dead (Abadá) 05. A Última Palavra Em Fashion 06. Dois A Zero 07. Nada Não 08. Primeira Página 09. Eu Nunca Ganho. 10. Animada 11. O Bom Amigo Inibié 12. Isso Me Cansa 13. Réveillon 14. Bolero Matador


Ecos Falsos - Descartável Longa Vida
Lançado: 2007
Origem: São Paulo, Brasil
Idioma: português
Estilo: indie rock / alternativo / guitar
Influências: Beatles / Mutantes / Frank Zappa


+ECOS FALSOS: MySpace - Site Oficial
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff