24 janeiro 2010

Vindos das terras frias da Finlândia Husky Rescue já é uma banda conhecida de alguns pelo single Nightless Night. Agora com o seu novo trabalho Ship Of Light, sinceramente não me lembro muito bem dos trabalhos anteriores, pois perdi tudo em um terrível acidente com um HD, mas pelo pouco que me recordo, vejo que nesse novo trabalho eles estão de volta para dizer: "opa estamos aqui e vamos continuar, muito bem e obrigado".

We Shall Burn Bright
é minha musica preferida nesse novo trabalho, e o por quê vocês logo logo vão saber, é o pan pan pan, vc dança ao som da voz perfeita, é muito bom. O legal de Ship of Light é que tem musicas pra todos os gostos e isso pra mim é algo bom, não é um cd todo igualzinho, é um cd explorador, digamos assim. Husky Rescue é sem duvidas uma banda muito boa, com um vocal muito bonito e trouxe para 2010 um lindo CD. Então não percam tempo, provem!



01. First Call 02. Sound Of Love 03. Fast Lane 04. Wolf Trap Motel 05. Man Of Stone 06. When Time Was On Their Side 07. Grey Pastunes, Still Waters 08. We Shall Burn Bright 09. They Are Coming 10. Beautiful My Monster


Lançado: 2010
Origem: Finlândia
Estilo: indie
Para quem gosta de: Regina / Scandinavian music group


MySpace

23 janeiro 2010

Para quem ainda não percebeu 2010 já começou. E está sendo um ano muito bom, cheio de lançamentos, bandas novas debutando com seus primeiros trabalhos em estudio. Até agora já tivemos o novo do Los Campesinos, o Contra do Vampire Weekend, o novo do Huskye Rescue (que logo logo será postado aqui), e pelo que andei sondando por ae logo sai o novo do Ra ra riot (expectativa total).


Em 2009 tivemos um de bandas novas como The XX, Motorama, será que em 2010 teremos grandes achados? Vai saber né, o ano é longo e muito esta por vim. Mas enquanto isso o meu primeiro post referente a um lançamento de 2010 é sobre o Chew Lips. Banda do sul de Londres que traz um suave electropop, dance-pop.


Chew Lips é um trio composto por "Tigs"(vocal), Will Sanderson e James Watkins. Formada na primavera de 2008 e após lançar os singles e EPs Solo, Salt Air e Play Together, finalmente lançaram seu primeiro album em estudio o Unicorn. E o que falar desse trabalho, como já falei antes é um dance-pop, mas o que quer dizer isso. Quer dizer que além de dançar com o som desse pessoal você vai poder cantar, não é algo só para dançar ou algo só para cantar, é uma junção de boas letras com um bom sintetizador e boas batidas eletro. Então vamos curtir este trio inglês chamado Mastigar Lábios (Chew Lips)



01. Eight 02. Play Together 03. Slick 04. Karen 05. Too Much Talking 06. Toro 07. Seven 08. Two Hands 09. Gold Key 10. Piano Song


Unicorn, Chew Lips
Lançado: 2010
Origem: Londres, Inglaterra
Estilo: eletropop, dance-pop
Para quem gosta de: Two Door Cinema Club / The Golden Filter



Oficial | MySpace

17 janeiro 2010

Susan Boyle, Tom Boyle, seriam parentes? Óbvio que não. De parentesco só o nome Boyle. Tom Boyle é uma banda espanhola que vocês deviam ouvir se gostam de musicas cantadas em espanhol. Lançaram seu primeiro album em 2009 (Maniobra de Aproximación), álbum alias que ganhou muitas boas criticas. E quando você escuta percebe o por quê. Tom Boyle tem um som suave e macio, se é que pode-se dizer assim, as letras são bonitas e o vocal muito bom. É tudo bem indie pop. Para quem gosta deste rotulo essa sem dúvida é uma boa pedida. A única ressalva que eu faço é que por ser indie pop, as vezes algumas bandas põe açúcar demais e você vicia, mas depois enjoa. Porém não se intimidem, esta é uma banda para se ouvir deitado sem pular, sem dançar, apenas curtindo as letras olhando para o teto,esse problema de enjoar com eles simplesmente não rola comigo.


En Outro Lugar é na minha opinião é a melhor música do álbum, a letra o ritmo, o vocal, tudo perfeito. Entoces chicos vamos nos a escuchar Tom Boyle en La Maniobra de Aproximación!!!





01. Desdobladadas 02. La Caja 03. Tu Frecuencia 04. Eclipse 05. En Otro Lugar 06. Si Noticias de Glub 07. Latido 08. Un Dia en La Playa 09. Soul Rider 10. Imaginario

Lançado: 2009
Origem: Espanha
Estilo: indie pop
Para quem gosta de:Olivia De Happyland / Los Probeta





MySpace

14 janeiro 2010

É uma banda Australiana que debutou no ano passado com o álbum Conditions. Em 2006 eles lançaram um EP intitulado The Temper Trap EP. O que marca nas musicas desse pessoal é o som das guitarras e o seu vocal fazendo um ritmo pulsante e doce. A banda foi tão bem recebida pela critica que chegou a estar entre os 20 melhores álbuns do ano de 2009 em alguns blogs. Além disso a banda teve o single Sweet Disposition na trilha do 500 Days of Summer. A banda é boa, praticamente comercial, talvez isso a estrague um pouco, mas vamos dar o braço a torcer fazem boa música e é o que vale. Impossível ouvir este álbum e não gostar, é claro que para quem espera muito barulho vai ser uma decepção, mas para quem quer um indie-rock limpo e suave esta é uma boa pedida. Destaco algumas faixas pelas quais fiquei viciado: Love Lost, Sweet Dispotision, Fools, Down River, Soldier On, Rest. As outras, de certo modo, complementam estas citadas.






01. Love Lost 02. Rest 03. Sweet Disposition 04. Down River 05. Soldier On 06. Fader 07. Fools 08. Sweet Disposition 09. Science Of Fear 10. Drum Song

Lançado: 2009
Origem: Australia
Estilo: Indie rock / indie pop
Para quem gosta de: Bombay Bicycle Club / Friendly Fires

MySpace | Oficial
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff