30 agosto 2010


A banda Calistoga preparou um show especial para os fãs neste último sábado 28, lá no Dosol. E como não podia ser diferente, eu e a Clara Cortêz fomos prestigiar os caras e aproveitamos para conversar um pouco com o Dante (vocal) e o Daniel (bateria) sobre o show, carreira e o lançamento do próximo trabalho. Papo vai, papo vem, eles falaram que o próximo álbum terá 8 faixas que já começaram a ser produzidas. Mas pelo que pudemos notar, os caras não estão com muita pressa. ..O segredo é esperar, não é mesmo?

O show

A noite começou muito bem ao som da banda Deadfunnydays que deu ânimo à galera que esperava pelo show da Calistoga. Poucas músicas depois, a Calistoga sobe no palco para a passagem de som e logo em seguida começa o barulho bom tão característico da banda.

Só para ter uma ideia do que foi o show, o set-list contava com umas 28 músicas incluindo velhos sucessos da banda, inéditas e alguns covers. Muitos berros, suor, improvisos, cervejas e uns caras loucos em frente ao palco que pareciam nunca cansar, a banda seguia cantando uma música atrás da outra enquanto eu ficava na dúvida se filmava ou me entregava ao som. Horas de música e já se podia ver o cansaço evidente no rosto de cada integrante da banda, mas nada os fazia parar. Meu pequeno corpo reclama até agora, mas ao mesmo tempo ele pede por mais.

O FUGA fez uma pequena cobertura do que rolou por lá. Se liguem aí:


09 agosto 2010


Smile Smile é uma dessas bandas bonitinhas que você escuta e suspira. Porém não se engane, você não vai só suspirar você vai dançar jogando os pezinhos para traz e para frente (igual aquelas danças americanas antigas) de um jeito bem divertido quando ouvir a música Cancer, dudiva?

Smile Smile, ao contrário de todas as bandas que já postei, é de Dallas (EUA) quem diria hein!?! Ryan Hamilton e Jencey Hirunrusme criaram a sua própria mistura de folk, pop e rock quando criaram a banda. As musicas passeiam pelas romanticas baladas ao estilo mais dançante. Com a promessa de criar um folk esquecido pelo mundo e um estilo próprio, eles apostaram bem. O primeiro trabalho dessa dupla foi o intitulado Blue Roses, que teve a música Sad Song tida como a melhor música de folk rock segundo a impresa Norte Americana. Em Fevereiro de 2010 lançaram o album Truth On Tape, deixando claro que o estilo escolhido está sim no caminho certo. Queridos leitores, espero que gostem de sorrir porque Smile Smile é isso.

01. Tempo Bledsoe 02. Beg you To Say 03. Cancer 04. Somebody Else 05. Truth On Tape 06. Move along Folks... 07. Days Go By 08. The Attic 09. Sleepwalking 10. Goodbye Caroline 11.Labor Of Love

Truth On Tape - Smile Smile
Lançado: 2010
Origem: Dallas, EUA
Estilo: Indie, folk-pop
Tamanho: 41,93 mb
Para quem gosta de: The Ghost is Dancing / Akai


07 agosto 2010

Subburbia, banda brasileira que eu tinha guardada nos meus arquivos jaz um tempo, faz um som gostoso e dançante a moda hip-hop, disco-punk e new-wave.  Se você ouvir e não gostar, estranho você é! Para quem diz que não postamos nada made in Brazil, esse post é para vocês.

Sob o selo do pessoal da Trama virtual, Subburdia está na estrada desde 2007. Seu som é uma mescla de estilos que vão fazer você querer dançar, ou pelo menos bater o pézinho. O primeiro EP desse pessoal foi o Subburbia, e agora eles vêm com outro EP o John D. Rockefeller. Ambos EPs possuem apenas 4 faixas, mas que já são suficiente para que você saiba que no Brasil se faz musica dançante de boa qualidade SIM!!.  


Nesse post trouxe dois EPs, os dois citados (Subburbia e John D. Rockefeller).  Então senhores leitores, apreciem com moderação, ou sem.






Subburbia EP : 01. Out of Drugs 02. Soul Sister 03. 9,10 Once Again 04. Jesus Express John D. Rockfeller EP : 01. Rip Torn 02. U R Here 03. Thief 05. David Duchovny John D. Rockfeller


Lançado: 2008 / 2009
Origem: Curitiba, Brasil
Estilo: Art Pop , electro rock
Tamanho: 51,77 mb
Para quem gosta de: The most powerful / The Job



MySpace | Official
 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff