30 agosto 2010


A banda Calistoga preparou um show especial para os fãs neste último sábado 28, lá no Dosol. E como não podia ser diferente, eu e a Clara Cortêz fomos prestigiar os caras e aproveitamos para conversar um pouco com o Dante (vocal) e o Daniel (bateria) sobre o show, carreira e o lançamento do próximo trabalho. Papo vai, papo vem, eles falaram que o próximo álbum terá 8 faixas que já começaram a ser produzidas. Mas pelo que pudemos notar, os caras não estão com muita pressa. ..O segredo é esperar, não é mesmo?

O show

A noite começou muito bem ao som da banda Deadfunnydays que deu ânimo à galera que esperava pelo show da Calistoga. Poucas músicas depois, a Calistoga sobe no palco para a passagem de som e logo em seguida começa o barulho bom tão característico da banda.

Só para ter uma ideia do que foi o show, o set-list contava com umas 28 músicas incluindo velhos sucessos da banda, inéditas e alguns covers. Muitos berros, suor, improvisos, cervejas e uns caras loucos em frente ao palco que pareciam nunca cansar, a banda seguia cantando uma música atrás da outra enquanto eu ficava na dúvida se filmava ou me entregava ao som. Horas de música e já se podia ver o cansaço evidente no rosto de cada integrante da banda, mas nada os fazia parar. Meu pequeno corpo reclama até agora, mas ao mesmo tempo ele pede por mais.

O FUGA fez uma pequena cobertura do que rolou por lá. Se liguem aí:


 
© 2012. Design by Main-Blogger - Blogger Template and Blogging Stuff