Cobertura: Rancore - Tour Nordeste 2012

Na última quinta-feira, o Rancore passou pelo Centro Cultural DoSol em Natal com a turnê nordestina de seu último disco, Seiva (2011). Em um evento cheio de atrasos, ficou por conta das bandas potiguares Scream of Hope e Driveout segurar, até a chegada da banda carioca, o pouco, mas corajoso público que enfrentou aquele dia chuvoso e preguiçoso de feriado. Sem demonstrar o cansaço que certamente sentia, vinda de outro show em João Pessoa feito poucas horas antes, o Rancore fez a alegria das 40 pessoas que apareceram na Ribeira com um show longo, com espaço até para as músicas mais antigas.

Os caras tocaram desde as consagradas Respeito é a Lei e Quarto Escuro, até as novas queridinhas da MTV: Mãe e Jeito Livre, com diversas músicas do segundo disco, o Liberta, e 11 das 12 músicas do Seiva. Depois de quase encerrar a apresentação e voltar com mais três músicas para um público sedento, fecharam o show com Yoga, Stress e Cafeína (primeira música do primeiro disco da banda).

Ainda faria parte do evento a banda cearense Rocca Vegas, que vem dividindo a turnê pelo nordeste com o Rancore, mas não chegou a tocar. Quem estava no DoSol desde as 17h, até ficou agradecido. O evento terminou por volta das 23h. 

Veja um pouco do que aconteceu por lá no primeiro Live



Infelizmente, por alguns problemas técnicos não pudemos incluir o Scream of Hope no Live. Nossas desculpas à banda.
Compartilhe no Google Plus

About Clara Cortez

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment