Novo clipe da HARMADA


Embarcando junto com a "nova onda" cinematográfica de homenagear o início da sétima arte - vide os ótimos exemplos de O Artista e A Invenção de Hugo Cabret - a banda Harmada acaba de lançar um vídeo bem "Mélies" feat "Chaplin" para a faixa Luz Fria, tirada de Músicas Vulgares Para Corações Surdos, álbum de estreia dos cariocas.

O vídeo, fruto do edital de Promoção de Novos Artistas da Secretaria de Estado de Cultura do Rio de Janeiro e mais uma parceria  entre  a  Harmada  e  a  produtora cinematográfica  Caos  e  Cinema, narra a saga de uma jovem mágica que, para ser feliz junto com seu amor, deve se livrar das garras de um misterioso vilão. Bacaninha :]

''A delicadeza de Méliès está presente em todas as citações de Luz Fria, traçando uma ode ao cinema mudo e sua linguagem de invenção, com efeitos especiais inovadores e saídas narrativas com toques teatrais'', define Manoel Magalhães, guitarra e voz da Harmada.

Olha:



E se você não se lembra, a Harmada foi a banda entrevistada de janeiro aqui no FUGA. Se ainda não viu, dá uma sacada!
Compartilhe no Google Plus

About Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.
    Blogger Comment
    Facebook Comment